NZN, O PRIMEIRO ESPECIALISTA INDEPENDENTE FERRARI E MASERATI EM PORTUGAL

A CHUVA E O VENTO VOLTARAM E HÁ ZONAS DO PAÍS COM AVISO AMARELO
4 de Janeiro, 2022
QUATRO DICAS PARA SE CONCENTRAR EM TELETRABALHO
4 de Janeiro, 2022

NZN, O PRIMEIRO ESPECIALISTA INDEPENDENTE FERRARI E MASERATI EM PORTUGAL

Criada há dois anos, a NZN é a primeira empresa independente em Portugal especializada na assistência, manutenção e reparação de Ferrari e Maserati. Nesta entrevista exclusiva ficamos a conhecer esta história de sucesso escrita em português e italiano…

Nuno, Zé e Nuno, este é o trio que dá o corpo e a alma à NZN, o primeiro especialista independente em Ferrari e Maserati. Com 50 anos de experiência acumulada entre os três, Nuno Seabra, um dos sócios-gerentes, explicou-nos como este projeto passou do sonho à realidade e as dificuldades que tiveram de ultrapassar para terem o selo de aprovação de duas das mais exigentes marcas do panorama automóvel. “Não é um especialista independente Ferrari quem quer, é apenas quem pode. Quem tem mecânicos certificados pela marca, as ferramentas específicas e o software único para poder “desbloquear” os segredos destas autênticas jóias mecânicas”.

O sucesso que a NZN granjeou nestes últimos dois anos tem surpreendido tudo e todos. Já passaram pela NZN mais de 260 clientes e muitas vezes temos mesmo de recusar alguns trabalhos ou adiar outros porque não temos mãos a medir. Só temos dois mecânicos especialistas e o tempo não estica.”

Nesta entrevista exclusiva, ficámos ainda a saber que apesar de vocacionados para estas duas marcas em exclusivo, a NZN não exclui modelos que, de alguma forma, estão ligados a qualquer uma das marcas. “Já aqui tivemos Fiat Dino e até temos um cliente com um Alfa Romeo Giulia QV que prefere vir assistir o automóvel aqui. Aquilo é tecnologia Ferrari, por isso não nos choca nada…”

Texto e entrevista por Rui Reis

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02