Quem navega assim é parvo?
Atirar para dentro da Tap 1.200 milhões num buraco à vista; Não revelar o contrato de venda do Novo Banco ao Lone Star e não exigir conhecer a cara de quem se financiou no próprio banco, para comprar os activos tóxicos – que tal desta vez perseguir a assinatura dos signatários portugueses do contrato conjuntamente com o património dos mesmos?
Manter Ministros sem qualquer espécie de categoria intelectual, de conhecimento ou pessoal ; Manter um Galamba como Secretário de Estado depois de publicamente se portar como um carroceiro; Continuar com a DGS entregue a umas loiras, que tudo têm dito e o seu contrário, são maltratadas e apesar disso por lá ficam (o subsídio de função sempre são mais €750/mês).
Continuar com o Cabrita que nem faz ideia do que se passa no terreno, nem onde estão os Kamov, comprados pelo Costa e que nunca funcionaram em pleno; Deixar que um tal Ministro que vale tanto como o espanhol ( bom negócio comprá-lo pelo que vale e vendê-lo pelo que pensa que vale..) muito satisfeito , informe os pacóvios que foi aos saldos de locomotivas a Espanha.
Deixar recorrentemente morrer em Lares , lugares devidamente identificados , os mais vulneráveis , os mais desprotegidos os quase já esquecidos e continuar-se a ter o desplante de se manter a Ministra da Saúde e, simultaneamente, defender a eutanásia, o que já não precisa, porque é prática diariamente.
Permitir que uma quase tonta e pedante apelidada de Ministra da Cultura por lá continue; Aceitar que uma Ministra , falando-se de falha grave do Estado, desconheça relatórios que reportam vida e morte de cidadãos e continue como se nada fosse.
Pensar em alinhar com a geringonça 2 , com parceiros que rejeitam o Euro e a U.E.
Sustentar-se num relatório de generalidades, elaborado por alguém que esteve envolvido no golpe de Nito Alves em Angola e que está completamente fora da realidade quotidiana dos portugueses; Manter um Ministério composto de subúrbio intelectual onde até o PAN do cão da marquise , não ladra porque lhe permitem rugir.
Viver neste lodo total onde a mentira já passou a valer mais que a verdade e onde a choldra vai chafurdando….
NÃO , NÃO, ISTO NÃO É COVID!
Isto é POLÍTICA , sim política pequena, torpe ,mesquinha , do poder pelo poder , rasca!
Preparemo-nos para a 4ª bancarrota pela mão do PS.
Ao que parece desta vez fá-lo intencionalmente porque já não tem poder sem companhia, e talvez se eu cá estiver daqui a 10-15 anos e outra vez pela mão do PS lá estaremos na 5ª bancarrota. Como toda a esquerda , preocupam-se demasiado com os ricos (há em Portugal????) e deviam preocupar-se mais com os pobres e quem mais precisa.
Parafraseando a Srª Tatcher “o socialismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros”. ( há inúmeros exemplos pelo mundo)
O dr Marcelo Caetano no exílio referia em conversa epistolar com o Dr. Veríssimo Serrão que o País acabaria entregue a gente com cursos superiores, mas com conhecimento inferior ao de porteiro de hotel e que se entreteria com as diatribes do Marcelito.
Acertou em cheio!
Este artigo foi por escrito por João Arouce