A primeira colaboração da marca com a NASA é um sucesso
A empresa de relógios Anicorn para celebrar a missão da NASA (Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço) em Marte, que descolou no passado dia 30 de Julho, lançou uma coleção espe(a)cial. Os amantes do mundo aeroespacial não deram descanso ao site, e a coleção esgotou em apenas um minuto.
Com a missão de investigar sinais de vida, caracterizar o clima e recolher dados geológico, o Perseverance Rover pousará no planeta vermelho a 18 de fevereiro do próximo ano.
Para celebrar a ocasião, a Anicorn lançou um modelo de relógio “Mars Time” com apenas 200 unidades. Este relógio de edição limitada de marca dupla é construído por vários discos geométricos para alinhar com o veículo espacial e dar também um toque astrológico. O movimento é de um Miyota 9015 automático com 24 joias alojadas numa caixa de aço inoxidável. Pode optar também por escolher uma bracelete de tecido especialmente bordada com o logotipo da NASA.
Mas os detalhes não ficam por aqui. O relógio é embalado numa caixa de alumínio e lá dentro pode encontrar um certificado de metal numerado.
Para além do relógio, há também outros itens envolvidos na celebração: t-shirts com a assinatura da missão, um perfume com um cheiro imaginável de Marte, e ainda, um conjunto de quebra-cabeças que a marca apelidou de “o primeiro e único quebra-cabeças de AR”.

Após ser disponibilizada online, a coleção rapidamente esgotou. O único objeto que (ainda) poderá comprar é o relógio, que se encontra em pré-venda no site oficial da marca.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino