MUSEU ERÓTICO DE LISBOA: UM MUNDO DE DESEJO E EROTISMO

PACOTES DE ANO NOVO COM DESCONTOS ESPECIAIS NEW MEN
23 de Novembro, 2021
O NATAL ESTÁ À PORTA E NÃO SABE O QUE OFERECER? VEJA ESTAS SUGESTÕES NEW MEN
23 de Novembro, 2021

MUSEU ERÓTICO DE LISBOA: UM MUNDO DE DESEJO E EROTISMO

Nasceu no Cais do Sodré o MEL: Museu Erótico de Lisboa.

Fonte: DN

Se espera que seja exatamente um museu, na verdadeira assunção da palavra, está bastante enganado, apesar do nome. Também não é um restaurante e não se assume como bar. Mas pode esperar muito erotismo, tanto na decoração como na comida e nas bebidas.

O objetivo deste espaço é surpreender os visitantes, levando-os a entrar num mundo de desejo, ousadia e erotismo. Quem entra é logo convidado a pegar numa peça de gesso exposta na vitrina, da autoria do artesão João Cruz Malheiro, e parti-la. As obras de arte têm vários temas como Excitação, Desejo, Impulso, Motivação ou Orgasmo. Dentro da peça partida encontrará uma mensagem que pode vir a ser a profecia para a noite que o reserva.

Nas paredes estão expostas imagens ousadas, pintadas pelo artista plástico Diogo Muñoz, contribuindo para embutir os visitantes na experiência. Todos são convidados a “despertar” os seus sentidos desde o momento em que entram, para uma viagem ao mundo mais excitante do desejo, motivação e impulso.

O Museu Erótico de Lisboa promete ter surpresas espontâneas todas as noites, por isso não haverão duas noites iguais. Todos os dias são noites de ir ao MEL, com a garantia de uma noite divertida, cheia de coisas a acontecerem.

O MEL, localizado na Rua de São Paulo, perto da Rua Cor de Rosa, está aberto todos os dias entre as 19h30 e as 3h, à exceção das quintas, sextas e sábados, que encerra uma hora mais tarde, às 4h.

Texto escrito por: Luís Duarte Sousa

Toyota RAV4
Slider