MUDAR DE CARREIRA PROFISSIONAL PODE NÃO SER TÃO COMPLICADO COMO PENSA

É OFICIAL: BROOKLYN 99 TERMINA NA 8ª TEMPORADA
18 de Fevereiro, 2021
FC PORTO SEGUE PARA A SEGUNDA MÃO DA LC EM VANTAGEM
18 de Fevereiro, 2021

MUDAR DE CARREIRA PROFISSIONAL PODE NÃO SER TÃO COMPLICADO COMO PENSA

Fomos saber mais sobre consultoria de carreira profissional

Numa agradável conversa com o Diretor da consultora George Career Change ficámos a saber mais sobre o mercado de empregabilidade em Portugal e no estrangeiro, já que Jorge Fonseca encaminha muitos dos seus clientes para postos de trabalho fora do país.

Entre outras coisas, falámos também sobre pontos essenciais para quem procura emrego nesta fase tão complicada que o mundo atravessa. Na opinião de Jorge Fonseca, ler jornais é uma prática que vai muito além de nos mantermos informados. Pode, na verdade, ser essencial para descobrir novas oportunidades. O Diretor da Consultora de carreiras profissionais recomenda leituras como o semanário “Expresso” ou o jornal espanhol “El País”.

Jorge Fonseca considera ainda que há mercados a viver bons momentos e que se tornam numa boa aposta para quem procura novas oportunidades. Mas para isso é, a seu ver, essencial que quem se encontra desempregado ou à procura de novos desafios profissionais defina bem o que quer e qual a área específica em que gostaria de apostar para uma posição segura e com um futuro promissor.

O melhor é mesmo acompanhar a entrevista completa.