MOTO GP: O QUE ACONTECEU COM MIGUEL OLIVEIRA?

ENTREVISTA AO DR. RUI RESENDE, CEO DA CLÍNICA REPLACE
5 de Abril, 2021
SABIA QUE O CAFÉ AJUDA A PERDER PESO?
6 de Abril, 2021

MOTO GP: O QUE ACONTECEU COM MIGUEL OLIVEIRA?

(Fonte: Ojogo)

A avaria da KTM e a prestação final de Miguel Oliveira.

Das últimas vezes que ouvimos falar sobre o piloto as notícias eram boas. Portugal parou quando Miguel Oliveira venceu o Grande Prémio e ergueu a bandeira do país no Autódromo do Algarve. Infelizmente, este ano as coisas não estão a correr tão bem como esperado.

Recentemente ficou em 15º lugar no Grande Prémio de Doha e lamentou problemas como “os mapas de motor, a temperatura dos pneus ou o momento de trocar de velocidades.” Inevitavelmente os problemas técnicos afetaram a sua prestação, embora no início tenha começado com o pé direito.

Recorde-se que no final da primeira curva o piloto encontrava-se na terceira posição, mas acabou por não aguentar o ritmo, principalmente pelos problemas técnicos com que se deparou. Ao longo da corrida foi ultrapassado diversas vezes perdendo a sua posição.

Mike Leitner, diretor de competição da da KTM, também prestou as suas declarações e afirmou que “O Miguel teve um ligeiro problema técnico com o seu monitor, o que foi difícil aceitar pois ele podia ter tido uma grande corrida depois daquele arranque. Não vi muitos arranques como aquele no MotoGP e isso indica que ele tem potencial”.

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira