MESSI GARANTE QUE FEZ A ESCOLHA CERTA EM RELAÇÃO AO PSG

NÃO VAI PODER PASSAR A PONTE 25 DE ABRIL À NOITE ATÉ 31 DE OUTUBRO
7 de Outubro, 2021
NOVA IMAGEM E NOVOS COMPROMISSOS PARA UMAS BOLACHAS MAIS SABOROSAS
7 de Outubro, 2021

MESSI GARANTE QUE FEZ A ESCOLHA CERTA EM RELAÇÃO AO PSG

Fonte: RFI

Messi falou pela primeira vez à imprensa desde a chegada ao Paris Saint-Germain.

Depois de uma entrevista exclusiva ao France Football, Messi garantiu que fez a escolha certa depois de se ver obrigado a abandonar o Barcelona. Uma saída que levou lágrimas aos olhos do jogador e dos adeptos que por tantos anos acompanharam o seu percurso na equipa espanhola.

No entanto a partida para o Paris Saint-Germain foi bem sucedida. Pelo menos, Lionel Messi não esconde a felicidade de ter escolhido bem a casa que agora o acolhe. “Não me enganei em ir para o PSG”, é a frase que foi divulgada pelo meio de comunicação. Se havia dúvidas sobre a mudança do futebolista estas começam a desaparecer.

Koeman, treinador do Barcelona, afirmou recentemente que “Messi escondeu tudo. Ele é muito bom e vencia. Claro que tinha bons jogadores à sua volta, mas ele fazia a diferença. Graças a ele, todos pareciam melhores. Isso não é uma crítica, mas sim uma observação”.

No entanto, o mundo do futebol está sempre a mudar e a surpreender-nos. No caso de Messi podemos começar a afirmar que a entrada no PSG poderá ter sido uma boa surpresa na sua carreira profissional.

Texto escrito por New Men