A ação de sensibilização decorrerá em 15 das principais praias portuguesas.
O Meo, a Garnier Ambre Solaire e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntam-se, uma vez mais, para promover a proteção solar e alertar para os perigos dos raios ultravioleta. Sob o lema “Proteção é a nossa praia”, as três marcas pretendem sensibilizar as famílias portuguesas para alguns cuidados a ter na hora da exposição solar.
À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, a partir deste sábado, dia 16, serão disponibilizados dispensadores de protetor solar gratuito. O Leite de Textura Leve Sensitive Advanced FPS 50+, hipoalergénico, da Garnier, para além de oferecer uma proteção com maior resistência e a aplicabilidade em vários tipos de pele, também está comprometido em respeitar os oceanos.
A ação de sensibilização decorrerá em 15 das principais praias portuguesas. São elas: Praia da Torreira (Ovar), Praia de Matosinhos, Praia de Buarcos (Figueira da Foz), Praia do Baleal Sul (Peniche), Praia Foz do Lizandro (Ericeira), Praia Grande (Sintra), Praia do Guincho, Praia da Costa da Caparica, Praia da Riviera (Costa da Caparica), Praia de Troia (Grândola), Praia de Monte Gordo, Praia do Ancão (Loulé), Praia da Manta Rota e Praia Olhos D’Água (Albufeira).
Este ano a iniciativa chega também aos Açores, na Praia do Pópulo, em Ponta Delgada, e terá uma duração de dois meses.
“Estamos muito satisfeitos com a forma como o público tem vindo a aderir a esta iniciativa. Pelo terceiro ano consecutivo o Meo posiciona-se ao lado destas duas marcas de renome no sector onde actuam. Com esta parceria, o Meo vem reforçar a sua missão de estar mais próximo dos portugueses e de os consciencializar para temáticas importantes para a sociedade como é o caso da protecção da saúde da pele”, comenta, em comunicado, Luíza Galindo, directora de Marketing de Comunicação do Meo.
Artigo por Yauri Neto