MCDONALD’S TEM NOVA IMAGEM QUE MARCA O ÍNICIO DA DÉCADA

NOVO QASHQAI AO VIVO E A CORES
19 de Fevereiro, 2021
NOVO DOCUMENTÁRIO SOBRE A JUVENTUS E CR7 É A ESTRELA
19 de Fevereiro, 2021

MCDONALD’S TEM NOVA IMAGEM QUE MARCA O ÍNICIO DA DÉCADA

A empresa de fast food investiu no redesign das suas embalagens.

Para marcar o início de uma década, a Mcdonald’s revelou a sua mais recente transformação das embalagens globalmente famosas. A renovação do sistema de embalagem global da rede foi feito em parceria com a agência criativa Pearlfisher.

Evocando uma sensação de alegria e facilidade, os gráficos oferecem uma visão divertida que se afasta das mensagens proeminentes das embalagens. As representações gráficas de tons icónicos dos menus (azul, vermelho, amarelo, cor de laranja) criam embalagens sustentáveis expressivas que dão uma nova linguagem visual baseada no legado duradouro da Mcdonald’s.

A empresa de fast food também se preocupou com o meio ambiente e os processos operacionais da comercialização, projetando embalagens de papel reciclado. As ilustrações alegres e simples continuam a garantir uma identidade visual coesa da marca.

Descubra mais sobre o novo design do Mcdonald’s aqui.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino