MARCELINO SAMBÉ DANÇA NO DESERTO QUE LISBOA SE TORNOU

A MAIOR PONTE SUSPENSA DO MUNDO FICA EM AROUCA
5 de Abril, 2021
TEMPO PARA A SEMANA: SOL QUE NÃO É DE ABRIL
5 de Abril, 2021

MARCELINO SAMBÉ DANÇA NO DESERTO QUE LISBOA SE TORNOU

(Fonte: Expresso)

O vídeo que está a encantar o mundo foi publicado pela Royal Opera House.

Os últimos tempos ficaram marcados pelas ruas vazias, o escuro da cidade e recentemente a dança de Marcelino Sambé. Aproveitando a beleza de Lisboa aliada ao facto de mais ninguém estar na rua, o dançarino profissional deu aso à sua criatividade e encantou o mundo com cerca de três minutos deslumbrantes.

A coreografia foi feita por Marcelino, mas contou com o apoio de Maria Barroso. Por trás da câmara estava Yves Callewaert que garantiu a captação deste momento. O vídeo foi publicado posteriormente pela Royal Opera House – companhia britânica onde Marcelino é uma das estrelas principais.

“Em tempos em que ligarmo-nos a contos de fadas parece tão difícil, explorar a possibilidade e a magia parece essencial. Yves Callewaert, juntamente com uma equipa incrível, conseguiram criar um trabalho de pura magia e mistério, onde a magia destes sapatos levou-me numa jornada eletrizante ao longo das ruas da minha amada cidade de Lisboa” escreveu, Marcelino Sambé.

Com apenas 26 anos, o bailarino tem vindo a surpreender o mundo. Ao longo da sua vida tem vindo a conquistar diversos lugares de destaque partilhando a sua história que demonstra persistência, paixão e muito trabalho.

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira