“MANIFEST” RECEBE TEASER DA TEMPORADA FINAL

SUV TOYOTA RAV4 COM ALTERAÇÕES PARA 2023
23 de Junho, 2022
SAIBA QUAL É A MARCA PORTUGUESA MAIS VALIOSA EM 2022
23 de Junho, 2022

“MANIFEST” RECEBE TEASER DA TEMPORADA FINAL

Crédito: Amazon

A Netflix assumiu a continuação da série após esta ter sido cancelada pela NBC.

Foi em junho de 2021 que a NBC anunciou o cancelamento inesperado de “Manifest” após três temporadas. Por grande impulso dos fãs, dois meses depois, a Netflix “salvou” a série e assumiu a tarefa de dar a esta um encerramento com uma última grande temporada.

Com isso, a quarta temporada será a maior de toda a série, que geralmente tinha 13 episódios por temporada. A data de estreia ainda não foi definida mas sabe-se que a primeira parte da mesma deverá estrear até ao final do ano na plataforma de streaming.

Depois de um final que terminou com Grace Stone a lutar pela vida, sabe-se que a série terá algumas alterações e até um salto temporal para explicar a história e continuar a desvendar o mistério do voo 828.

“Manifest” acompanha os passageiros de um avião, que após ficar cinco anos desaparecido, aterra no seu destino como se nada tivesse acontecido. Os passageiros estão exatamente como eram, sem que o tempo tivesse passado para eles. Este acontecimento chama a atenção do governo, da mídia e afeta as famílias que os consideravam mortos. Além do mistério do desaparecimento, os viajantes do voo 828 ainda precisam lidar com um efeito colateral inesperado, uma vez que passam a ouvir “chamados” para executar determinadas tarefas.

O elenco é composto por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Parveen Kaur, Luna Blaise, J.R. Ramirez, Matt Long, Daryl Edwards e Holly Taylor.

A terceira e última temporada contará com 20 episódios.

Artigo por Yauri Neto

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02