MAFRA ENFRENTA O PORTIMONENSE E AMBICIONA FAZER HISTÓRIA NA TAÇA DE PORTUGAL

O ESPETÁCULO DO BRUNO NOGUEIRA PODERÁ SER VISTO NO CINEMA A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA
13 de Janeiro, 2022
PRÍNCIPE ANDREW VAI A JULGAMENTO POR ABUSO SEXUAL
13 de Janeiro, 2022

MAFRA ENFRENTA O PORTIMONENSE E AMBICIONA FAZER HISTÓRIA NA TAÇA DE PORTUGAL

O Mafra desloca-se hoje, às 20:45, ao Algarve para enfrentar o Portimonense na eliminatória da Taça de Portugal.

O Clube Desportivo de Mafra , que milita atualmente na 2ª Liga nacional, onde ocupa o 10º lugar, pode fazer história na Taça de Portugal caso vença hoje o encontro com o primodivisionario Portimonense, que ocupa o 7º lugar da 1ª Liga.

O único sobrevivente dos escalões inferiores a marcar presença nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol, o Mafra desloca-se a Portimão apresentando como principal argumento a eliminação do Moreirense, clube do escalão principal.

Por seu turno, o Portimonense vai tentar chegar às meias-finais da Taça de Portugal pela quarta vez na história da competição. As três anteriores aconteceram todas na década de 80 do século passado. O sétimo classificado da I Liga, vai assim tentar juntar-se aos outros três conjuntos primodivisionários já apurados.

A equipa que vencer hoje o confronto entre o Mafra e o Portimonense defronta, nas meias-finais, a serem disputadas a duas mãos, o Tondela, que foi vencer, na quarta-feira, em casa do Rio Ave, da II Liga, por 1-0, após prolongamento.

A outra meia-final já está definida e vai opor o Sporting ao FC Porto, que venceram Leça e Vizela, respetivamente.

Texto por Rui Reis

Spiderman Leaderboard
Slider