MÃE DE AMY WINEHOUSE CONTA HISTÓRIA REAL EM DOCUMENTÁRIO

O SUD TEM NOVA CARTA PARA DESFRUTAR NA ESPLANADA
5 de Abril, 2021
ENTREVISTA AO DR. RUI RESENDE, CEO DA CLÍNICA REPLACE
5 de Abril, 2021

MÃE DE AMY WINEHOUSE CONTA HISTÓRIA REAL EM DOCUMENTÁRIO

O novo documentário marca 10 os anos da morte da cantora pop.

A BBC vai assinalar o 10º aniversário da morte de Amy Winehouse com um novo documentário, desta vez, com testemunhos reais da mãe da cantora, Janis Winehouse. Este ano, a 23 de julho faz 10 anos desde que a cantora pop morreu por overdose aos 27 anos em Londres.

Em “Amy Winehouse: 10 Years One”, encomendado pela BBC Music, a mãe da estrela pop dá a sua perspetiva sobre a vida da filha, e segundo a imprensa internacional, a vontade de participar no documentário prende-se com o facto de sofrer de esclerose múltipla e temer que a doença degenerativa venha a afetar a sua memória.

“Acho que o mundo não conheceu a verdadeira Amy, aquela que eu criei, e estou ansiosa por poder ajudar a explicar as suas raízes e a partilhar a minha visão da verdadeira Amy”, revelou Janis. Além da mãe da cantora, o documentário deverá contar com participações de outros familiares e amigos da artista com o objetivo de reconstituir um lado desconhecido da Amy.

Segundo a BBC o documentário irá incluir material de arquivo nunca antes visto sob um olhar atento da mãe da cantora. Este é um relato poderoso e sensível de um dos talentos musicais mais amados e que mais deixam saudades no Reino Unido. O documentário tem estreia prevista para 23 de julho na BBC.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino