LJUBOMIR E AMIGOS APOSTAM NA COMIDA MEXICANA

O ACESSÓRIO TRANSPARENTE QUE PROMETE SER UM SUCESSO
24 de Novembro, 2021
MELHOR QUE UM DIA DE DESCONTOS É TER A SEMANA TODA
24 de Novembro, 2021

LJUBOMIR E AMIGOS APOSTAM NA COMIDA MEXICANA

Fonte: Expresso

Abriu no sábado, dia 20 de novembro, o novo ‘gastropub’, de inspiração mexicana, no Chiado.

O restaurante é de Ljubomir Stanisic e chama-se Carnal, nome dado ao mais recente espaço do grupo 100 maneiras. Segundo o que o chef de ‘Hell’s Kitchen’ afirmou no programa “Casa Feliz” da SIC, além de ser seu, é um restaurante dos seus cozinheiros: “São os meus chefs e diretores e decidimos dar-lhes sociedade e terem direito a um restaurante”.

A inauguração ocorreu a 20 de novembro e a pré-inauguração a 19. Situado no edifício do ‘9Hotel Mercy’, hotel de quatro estrelas, o restaurante tem uma localização familiar para o Chef, dado que o espaço fica mesmo ao lado do Bistro 100 maneiras, restaurante do mesmo. Este estabelecimento está fechado desde 4 de outubro para remodelações, não tendo ainda data de reabertura.

Acompanhado da mulher, Ljubomir esteve no programa ‘Casa Feliz’, da estação de Paço d’Arcos, e revelou muito pouco sobre o conceito: “Vamos ter muitas margaritas, quesadilas, nachos”, disse o chef no programa. Esta é a primeira aposta de Ljubomir no estilo gastronómico mexicano.

A ida ao programa de Diana Chaves e João Baião teve como propósito principal a promoção do documentário ‘Coração na Boca’, que foi exibido no Festival Porto / Post / Doc, no grande auditório do teatro Rivoli.

Texto escrito por: Luís Duarte Sousa

Toyota RAV4
Slider