Crocs é uma das marcas favoritas do cantor de 26 anos.
Justin Bieber anunciou através das redes sociais a sua mais recente parceria: Crocs, o calçado mais polémico do mundo. Com a parceria com a marca de calçado de borracha, o músico ajudou a subir 11% do preço das ações da marca e ao mesmo tempo dá a cara por uma marca que, segundo Bieber, “usa a toda a hora”.
A julgar pelas últimas atualizações do músico no Instagram, o modelo Croc será amarelo profundo e contará com alguns adereços como ursinhos, fatias de pizza e claro, o logotipo da Drew House, a sua marca de roupa.
O modelo Crocs x Justin Bieber foi concebido em oito modelos idealizados para combinar com o estilo e as vibrações descontraídas de Justin Bieber. “Como artista, é importante que as minhas criações se mantenham fiéis a mim próprio e ao meu estilo”, declarou o cantor. O modelo já foi publicado pelo mesmo através das redes sociais.
Outubro é também o mês do evento Croctober, um evento monumental para todos os fãs de Crocs. Para a marca, juntar-se a Justin Biber “é um dos maiores elogios” para a história da Crocs. Recorde-se que anteriormente a marca já esteve associada a músicos como Post Malone e Bad Bunny.
O lançamento foi marcado para quarta-feira, 13 de outubro, e cada par desta edição limitada terá o custo de cerca de 50 euros.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino