O leque de mortes não para de aumentar e John Wick regressa com um quinto filme. Saiba mais neste artigo.
E pensar que tudo teve origem com um cão. John Wick continua a adicionar nomes à sua lista de mortes e, aparentemente, terá uma nova oportunidade para elevar o nível. De acordo com a Lionsgate, o estúdio responsável pela saga, o quinto capítulo já está em desenvolvimento nas suas fases iniciais. Esta decisão parece inevitável, especialmente após o quarto filme ter arrecadado mais de 300 milhões de euros nas bilheteiras.
O anúncio foi feito pelo presidente Joe Drake durante uma conferência sobre os resultados financeiros da Lionsgate. “O que é oficial, por enquanto, é que ‘Ballerina’ será o primeiro spin-off da saga e será lançado no próximo ano. Estamos a trabalhar em mais três produções, incluindo o quinto filme e a série de televisão ‘The Continental’, que estará em breve nas telas”, explicou. “Podem contar com uma regularidade de lançamentos de John Wick”.
Lançado em 24 de março, o quarto capítulo de John Wick demonstra que a saga continua a atrair fãs para as salas de cinema. “É muito gratificante perceber que o público continua a pedir por mais. Não é apenas uma questão de dinheiro. As pessoas realmente querem mais”, explicou o realizador Chad Stahelski.
O quarto filme da saga, que teve início em 2014, foi amplamente aclamado pela crítica. A produção, que estreou nos cinemas portugueses em 23 de março, contou com um elenco composto por Donnie Yen, Rina Sawayama, Bill Skarsgård e Hiroyuki Sanada.
Imagem de destaque: Murray Close/Lionsgate