
2020 não tem sido um ano fácil. Eis as cinco piores séries do ano.
Como qualquer ano, 2020 também teve o seu leque de fracassos no que a séries diz respeito. Mesmo com lançamentos cancelados ou mudanças na programação, os críticos ainda têm as suas escolhas favoritas e claro, as menos apreciadas.
Tendo em conta a lista da plataforma “Inside” que avalia o melhor e o pior de 2020, a New Men dá-lhe a lista das cinco piores séries de 2020 (e que não vale
“Distância Social”
A série de oito episódios da Netflix, que explicava os efeitos da quarentena durante a pandemia covid-19, não foi bem recebida pelos criativos. A rapidez da produção de “Distância Social”, segundo os críticos, pode ter sido o motivo das críticas. Rating: 5,5 (IMDB)
“Black Narcissus”
Para muitos críticos “Black Narcissus” surge como uma adaptação desnecessária do filme de 1947. “Black Narcissus” segue um grupo de religiosas americanas que tentam estabelecer um convento no Himalaia. Os críticos elogiaram o elenco escolhido, mas sentiram que a minissérie tinha muito pouco a dizer em comparação ao filme original. Rating: 5,6 (IMDB)
“Special Force”
Apesar de um elenco de estrelas, a comédia da Netflix não convenceu os fãs. “Space Force é uma série com uma única piada, e essa piada é a idiotice americana”, revelam os críticos. Rating: 6,8 (IMDB)
“Too Hot To Handle”
No reality show em que vários participantes de todo o mundo são convidados a competir por um prémio em que a única condição é não se envolverem, não convenceu os críticos. Previsível e sem conteúdo são as críticas dadas ao reality show da Netflix. Rating: 4,5 (IMDB)
“Selena: The Series”
No drama biográfico da Netflix a cantora Selena Quintanilla chega ao estrelado e luta pela mudança do estilo de vida. Apesar do retrato da cantora estar bem idêntico ao original, os críticos consideram que “Selena” jogou pelo seguro e falhou ao levar os diálogos a um nível mais profundo. Rating: 6,6 (IMDB)
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino