JÁ PODE VISITAR AS GRUTAS DE MIRA DE AIRE

INGLESES ATINGEM IMUNIDADE DE GRUPO NA PRÓXIMA SEMANA
9 de Abril, 2021
RONALDO ATIRA CAMISOLA DA JUVENTUS AO CHÃO
12 de Abril, 2021

JÁ PODE VISITAR AS GRUTAS DE MIRA DE AIRE

É mais uma escapadinha para planear.

As Grutas de Mira de Aire são espetaculares. Uma visita obrigatória para qualquer português que queira descobrir mais sobre o nosso país. Aliás, são tão incríveis que são 1 das 7 maravilhas de Portugal.

E, ao fim do “pior ano de sempre”, as Grutas em Porto de Mós voltaram a poder se visitas na terça-feira. E, espera-se a<que assim permaneçam já que, conforme avançou o administrator numa entrevista à agência Lusa, ““O pior ano de sempre foi 2020, com 59.077 visitantes”, relembrando os números fracos de outro ano de crise. O de 2012, com 72.020 visitantes quando o país era dirigido pela Troika.

Estes dois anos específicos de crise (12 e 20) contrastam bem com o ano de 2019 em que, segundo Carlos Alberto, houve 140 mil visitantes, não esquecendo que até a pandemia rebentar em Março de 2020, já que nesse ano tinha tido dois bons meses – janeiro e fevereiro com 20% de mais visitas quando comparado ao período homólogo do ano anterior.

Recordamos que as Grutas de Mira de Aire abriram pela primeira vez ao público, no ano de 1974. Desde então já receberam mais de 7 milhões de visitas sendo que, nos últimos anos e, segundo o administrador, 45% dos visitantes são estrangeiros.

DS7 Crossback
Slider
Advertisement