O conjunto é uma homenagem a um dos maiores clubes de golfe do mundo.
À medida que o golfe se tem tornado num deporto em ascensão e “na moda”, principalmente entre os mais jovens e a classe mais elitista, o custo da sua prática também tem seguido a mesma tendência.
A Louis Vuitton acaba de lançar um mini kit de golfe, ideal para quem gosta de unir o melhor de dois mundos: o desporto e a moda. Pensado como forma de prestar homenagem à Universidade de Saint Andrews, na Escócia, um dos maiores e mais antigos clubes de golfe do mundo, a maison francesa projectou um kit de golfe que, mais do que um acessório, é um item de estilo de vida.
A marca francesa desenhou dois kits: um vermelho e um preto. Cada kit apresenta o logo e o design típico da marca de luxo, incorporado num fecho zipper. O conjunto inclui três bolas (também com o famoso LV) e quatro tees. O essencial para uma partida de golfe com os amigos.
O melhor de tudo é mesmo o preço. E se lhe dissermos que por 625 euros pode ter o seu kit Louis Vuitton? Um sonho? Talvez. Este é daqueles pequenos luxos, que talvez só os fãs do desporto, saibam dar valor. Por aqui duvidamos que alguém, que compre estes kits, consiga colocar uma bola LV em jogo (e o dinheiro também).
Para adquirir ou saber mais informações pode consultar o site oficial da casa francesa.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino