Já pode criar o seu avatar personalizado através da aplicação Snapchat
Cada vez mais empenhada em conquistar o público jovem, sobretudo a geração Z, a Ralph Lauren tem vindo a redefinir estratégias de marketing em plena pandemia, na qual o meio digital se tem verificado ser essencial no mundo da moda. Recentemente, a marca norte-americana juntou-se à tecnologia Snap (grupo do Snapchat) e deram-nos a possibilidade de criar o nosso próprio Bitmoji no mundo virtual.
Inspirada no icónico visual da Ralph Lauren e criada pela equipa de design da marca, a coleção virtual da parceria engloba 12 outfits e 32 cores diferentes quando se trata de escolher a cor do tradicional pólo. Entre as várias opções de escolha estão os clássicos blazers, camisas, saias e até a icónica camisola de corrida da marca norte-americana. No total, entre as várias ofertas da iniciativa, existem mais de 100 formas de combinar as peças.
A ideia da parceria é que cada usuário possa transportar o seu estilo pessoal para a realidade digital. Uma parceria win-win que promete vender uma tecnologia mais focada no comércio on-line, e por outro lado, alargar o consumo ao target mais jovem.
“Os avatares de Bitmoji permitem que milhões de pessoas todos os dias possam ser elas mesmas no mundo digital”, afirmou Ba Blackstock, CEO da empresa Bitmoji, à Harper’s Bazaar sobre a parceria.
Se quiser experimentar, a coleção Ralph Lauren x Bitmoji já está disponível no Snapchat.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino