JÁ PENSOU PASSAR O ANO NOVO NUM BUNGALOW?

NESTA PASSAGEM DE ANO HÁ LEITÃO ASSADO A PENSAR EM SI!
23 de Dezembro, 2020
AS TRÉGUAS DE NATAL DA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL
23 de Dezembro, 2020

JÁ PENSOU PASSAR O ANO NOVO NUM BUNGALOW?

Se tiver oportunidade, o “DiverLanhoso” tem o espaço ideal para receber 2021.

Num ano tão diferente dos últimos que temos vivido, os planos e os festejos têm de ser alterados. Para trás, ficam as festas na rua com concertos e fogos de artificio que dão lugar aos pequenos convívios familiares, atendendo a todas as medidas de segurança impostas pela DGS.

Apesar de haver restrições de circulação desde o dia 30 até dia 4 de Janeiro, quem tiver a oportunidade, pode aproveitar o fim-de-semana prolongado e aventurar-se até ao norte do país, onde há bungalows para passar os últimos dias do ano.

O “DiverLanhoso”, localizado na Póvoa de Lanhoso, em Braga, dispõe de nove casas que se adequam a qualquer plano de festas. Seja em família ou num pequeno grupo de amigos, as pequenas casas de madeira são uma excelente alternativa à sua casa. Entre os dias 30 e 31 de dezembro, pode escolher entre várias tipologias. Pode optar por um T2 (que aloja até quatro pessoas) por 80 euros por noite, ou T2 premium por 180 euros. Se viajar com mais de quatro pessoas, há ainda a opção T3 para seis pessoas a 127 euros por noite. Se o grupo ainda for maior, há um alojamento T5 por 160 euros por noite que tem capacidade para acomodar 10 pessoas.

As Casas e Chalés de madeira são o local ideal para passar umas férias numa envolvência natural repleta de aventura. Os espaços têm cozinha equipada para preparação de refeições, serviço de quartos e entrega de refeições.

Para além das refeições providenciadas pelo alojamento, o espaço tem um restaurante com vista panorâmica sobre a serra com gastronomia típica da zona minhota. O serviço está disponível em regime take-away.

Para mais informações ou reservas pode sempre aceder ao site oficial.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino