JÁ HÁ CONFIRMAÇÃO DE QUE MAIS EMPRESAS DESISTIRAM DE COMPARECER NO CES 2022

TOYOTA HILUX GR SPORT, HERANÇA DESPORTIVA
3 de Janeiro, 2022
AUMENTO DO PERÍODO DE LUTO PARENTAL ENTRA EM VIGOR AMANHÃ
3 de Janeiro, 2022

JÁ HÁ CONFIRMAÇÃO DE QUE MAIS EMPRESAS DESISTIRAM DE COMPARECER NO CES 2022

O evento CES, para além de terminar um dia mais cedo, não contará com a presença da IBM, BMW, Mercedes e Panasonic.

O aumento de casos de Covid-19 levou mais empresas a desistirem de marcar presença na primeira grande feira de tecnologia de 2022, o Consumer Electronics Show (CES).

Depois de empresas como a Google, a Amazon, a AMD, a Intel e a Meta terem desistido dos seus planos de ir ao evento, como a New Men já tinha referido, o The Verge confirma que a IBM, a BMW, a Mercedes e a Panasonic também não estarão presentes no CES. 

A organização do evento continua com a feira, com a presença de algumas empresas, como a Samsung, a Sony, a LG e a TCL. “O CES 2022 terá lugar em 2022 de uma forma confusa, mas continuará cheio de inovação, de empreendedores e de empresários. Todos estaremos a arriscar-nos. Mas sem risco não há inovação”, afirmou o CEO do CES, Gary Shapiro.

Mesmo com planos para continuar, a organização decidiu encerrar esta edição do CES um dia mais cedo do que havia sido previsto, conta o Engadget. Originalmente planeado para ter lugar entre os dias 5 e 8, agora o evento irá apenas até ao dia 7 de janeiro. A decisão foi tomada como uma “medida de segurança adicional aos atuais protocolos de saúde que foram implementados” no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

Texto escrito por Maria Ana Tojo

Spiderman Leaderboard
Slider