ÍTALO SAI DA PROVA, MAS OS SURFISTAS PORTUGUESES NÃO DÃO TRÉGUAS ÀS ONDAS

O 2º DIA DE COMPETIÇÃO DO MEO VISSLA PRO ERICEIRA FICA MARCADO PELOS PORTUGUESES ELIMINADOS
4 de Outubro, 2021
ADEGA CARTUXA LANÇA NOVA COLHEITA DE PÊRA-MANCA TINTO 2015
6 de Outubro, 2021

ÍTALO SAI DA PROVA, MAS OS SURFISTAS PORTUGUESES NÃO DÃO TRÉGUAS ÀS ONDAS

Fonte: worldsurfleague.com

Um dia nublado, mas emocionante, em Ribeira d’Ilhas onde os portugueses se destacaram.

O terceiro dia do MEO Vissla Ericeira Pro 2021 contou com ondas fantásticas e muito público. Várias foram as pessoas que se moveram até Ribeira d’Ilhas para ver os vários surfistas e de certeza que não saíram desiludidas.

Embora Ítalo Ferreira tenha desistido sem ainda ter apresentado qualquer justificação, houve ainda outros momentos que marcaram este dia de campeonato. Teresa Bonvalot ofereceu um espetáculo a todos aqueles que apareceram pela manhã e assistiram a uma excelente prestação, ouvindo-se em terra que a surfista “devorava ondas”. Carolina Mendes terminou a manhã em grande tendo ficado em primeiro lugar no seu heat, o que deixou todos os portugueses bastante animados. Motivados para parte da tarde, os atletas portugueses decidiram continuar a revelar-se numa terra que conhecem tão bem.

Houve ainda tempo para admirar Deivid Silva que se apresenta como um astro em ascensão a qualificar-se ficando em primeiro no seu heat. Por sua vez, Kanoa Iarogashi também moveu pessoas até ao areal, na expetativa de ver o mais novo estreante no Championship Tour. Infelizmente, o japonês “quase português” (mora em Portugal e namora com uma portuguesa) desistiu no seu heat e não passa à ronda dos 24. Os atletas portugueses (masculinos), e apesar do bom Surf praticado, também já foram todos eliminados. Restam as representantes femininas que tão boa conta deram de si.

Esperemos para ver o que vai acontecer nos próximos dias de campeonato, com a certeza de que poderá acompanhar todos os desenvolvimentos no nosso site.

Texto escrito por New Men