
O maior Grupo Ibérico de saúde capilar chega a Portugal depois de anunciar o novo acionista – o ícone mundial do futebol, Cristiano Ronaldo.
Localizada no Edifício Primavera, no coração da cidade, a Clínica Insparya Braga está vocacionada para prevenir, diagnosticar e tratar a Alopécia com condições ímpares para uma abordagem multidisciplinar e integradora, onde o paciente e quem o rodeia são o centro de toda a organização.
Pensada para servir a população de todo o concelho de Braga e localidades próximas, esta clínica dispõe de equipamentos tecnológicos avançados, bem como equipas de profissionais experientes e qualificados. Proporcionar os melhores cuidados de saúde aos que procuram uma solução para uma doença que afeta milhares de homens e mulheres em todo o mundo – a alopecia – é a grande meta que esta empresa quer atravessar.
Sobre a nova abertura, Paulo Ramos, CEO do Grupo Insparya, afirma que “é com muita satisfação que anunciamos a abertura da nossa clínica em Braga, uma cidade que alia tradição e inovação, com uma juventude vibrante e feita de empresas e instituições de referência. É uma cidade natural no nosso processo de expansão e estamos muito satisfeitos e orgulhosos por abrir uma clínica em Braga, cumprindo o nosso compromisso de oferecer as melhores soluções em saúde capilar, com base em equipas especializadas e tratamentos inovadores e exclusivos”.
A Clínica Insparya Braga oferece várias salas de transplante capilar, tratamentos dermatológicos e capilares, consultas médicas de diagnóstico e pós-transplante, bem como serviços de enfermagem.
Com direção clínica de Carlos Portinha, Coordenador Clínico do Grupo Insparya e responsável pelo Insparya Science and Clinical Institute, o Insparya Braga conta com a mais recente tecnologia desenvolvida em exclusivo pelo Grupo Insparya, nomeadamente o BOTHAIR – Dual Extraction Device (que permite extrair o dobro das unidades foliculares em metade do tempo e com muito maior precisão e sem provocar qualquer cicatriz) e a Fotobiomodulação Insparya EVOLH40 (tratamento com recurso a um dispositivo sem fios de fotobiomodulação que permite uma utilização mais conveniente e que oferece cobertura total do couro cabeludo, permitindo ao paciente o conforto de realizar outras atividades, como assistir TV ou ler um livro, durante o tratamento a laser).
“A abordagem de diagnóstico e tratamento da alopecia que oferecemos na Insparya são de facto diferenciadoras e a confiança dos nossos pacientes são a prova disso mesmo. Queremos continuar a crescer, oferecendo sempre tratamentos de excelência, desenvolvidos com base na inovação e investigação científica dedicada que temos vindo e continuaremos a promover”, acrescenta Paulo Ramos.

No entanto, as novidades não ficam por aqui. O espaço dispõe ainda de tratamentos como o desenvolvido com PPR – Plasma Rico em Plaquetas e a Mesoterapia Capilar, um tratamento de Bio estimulação e Nutrição Capilar que consiste na administração subcutânea de um preparado que ativa biologicamente as células da unidade folicular promovendo a produção de cabelo de maior qualidade e resistência.
Além das Clínicas de Braga e Marbella, que abriu recentemente em Espanha, o Grupo Insparya tem prevista a abertura de mais duas clínicas em Portugal e Espanha e da primeira clínica em Itália, em Milão, até ao final de 2021. É tempo de criar aberturas em mercados europeus, nomeadamente, em França, Bélgica e Alemanha.
É certo que o Grupo criou um plano de expansão exigente e ambicioso, com clínicas próprias, exclusivamente dedicadas à saúde capilar, mas os resultados positivos são a razão pela qual a empresa procura levar até todos as melhores opções capilares.
Texto escrito por New Men