A nova campanha masculina da marca de luxo italiana.
Quando se trata de moda com um poder transformador capaz de nos elevar o humor e estética há um nome que nos vem à mente – Gucci. A marca de moda italiana é uma potência de modernidade contemporânea com verdadeiras obras-primas.
Desde que Alessandro Michele assumiu o cargo de diretor criativo em 2015 que a Gucci se transformou num sinónimo de criatividade inovadora. O mundo de Michele é um misto de extremos contrastantes: um estilo fluido e cores que se ajustam à elegância clássica dos designs – que resultam em peças com personalidade e sobretudo, diversão.
Para a última linha de luxo, a Gucci convocou três nomes para a campanha: os rappers A $ AP Rocky e Tyler, The Creator, ao lado do ícone do punk Iggy Pop. Com uma mansão modernista de luxo de Los Angeles de fundo, os três músicos vestem os trajes masculinos Gucci, unidos pelo amor à marca.
“Estou a trabalhar em diferentes formas de ser elegante. Estes três homens incorporam esta ideia perfeitamente. Gosto de contar a história da elegância de maneiras completamente arbitrárias e inesperadas. A elegância masculina pode ser imprevisível e estranha”, refere o diretor criativo sobre a nossa campanha.
A coleção mostra o blazer da Gucci enquanto um item essencial e intemporal. Este item pode ser combinado com jeans para um look mais casual ou umas calças mais elegantes para um look mais aprimorado.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino