GRUPO OLIVIER OFERECE DESCONTOS NO THE FORK

TUDO SOBRE OS GLOBOS DE OURO 2022
11 de Janeiro, 2022
PELA PRIMEIRA VEZ, MARINHA PROMOVE UMA MULHER A OFICIAL GENERAL
11 de Janeiro, 2022

GRUPO OLIVIER OFERECE DESCONTOS NO THE FORK

Os restaurantes do Chef Olivier da Costa juntam-se outra vez à plataforma de reservas para oferecer descontos de 40% nas reservas em todos os espaços do grupo em Cascais, Lisboa e no Porto.

Entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro, quem marcar mesa através do website e da aplicação do TheFork nos restaurantes do grupo poderá desfrutar de uma refeição com assinatura by Olivier por um valor mais acessível. Este ano, estão presentes os dois restaurantes nacionais que marcam a nova fase do grupo português, o Yakuza Lisboa, inaugurado em abril passado, e o XXL, que, ao fim de pouco mais de um mês de funcionamento, já é um dos maiores sucessos da carreira de 25 anos de Olivier da Costa. O Guilty (Avenida, Parque das Nações e Porto), o KOB (Lisboa e Porto), o SEEN Lisboa e o Yakuza (Porto e Cascais) também fazem parte do Olivier Experience by TheFork.

“Os resultados extraordinários das duas primeiras edições da Olivier Experience by TheFork justificam, por si só, que voltemos a oferecer este presente aos nossos clientes habituais e a todos os utilizadores do TheFork que ainda não nos conheçam. Estamos a entrar no ano que todos esperamos ser o da libertação, o que nos traz um desejo ainda mais forte de sair e voltarmos a desfrutar da companhia dos amigos”, explica Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do grupo. O mesmo também reforça que “não superámos por completo o desafio pandémico, pelo que mantemos, como até aqui, todas as regras de segurança”.

Através da iniciativa, o Grupo Olivier tornou-se o primeiro na restauração premium a participar nesta ação, oferecendo uma experiência gastronómica de excelência, da qual fazem parte diferentes conceitos, que vão desde o fine dining à comida casual, passando pelo sushi e pelas carnes maturadas.

As opções são variadas e adequadas a todos os gostos e carteiras. Nos jantares no XXL, encontram-se pratos únicos como a Picanha de Tamboril e o Bitoque de Lagosta, para lá dos incontornáveis soufflés e Bife Café Paris; no Guilty é possível encontrar alguns dos melhores hambúrgueres, pizzas, massas e sobremesas; já o KOB proporciona uma deliciosa viagem às principais origens mundiais da carne maturada; o Yakuza apresenta criações exclusivas com o que de melhor há na fusão entre o Oriente e o Ocidente; e o SEEN é o hotspot incontestado da cidade, combinando um menu e carta de bar ecléticos, um ambiente cool e a vista mais deslumbrante de Lisboa.

Texto escrito por New Men

Spiderman Leaderboard
Slider