GLOBALIS SELF BOOKING TOOL – A MELHOR FERRAMENTA PARA AS SUAS VIAGENS

SLA:NA DIFERENCIAÇÃO DA GLOBALIS ESTÁ O GANHO DO CLIENTE
24 de Novembro, 2021
PROGRAMA EVIDÊNCIA GARANTE A MELHOR OFERTA NA MARCAÇÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS
24 de Novembro, 2021

GLOBALIS SELF BOOKING TOOL – A MELHOR FERRAMENTA PARA AS SUAS VIAGENS

É cada vez maior o número de empresas que aderem ao Globalis Self Booking Tool como ferramenta de apoio ao planeamento e organização das viagens corporativas. Este processo garante diversas vantagens como produtividade, maior número de opções ou rentabilidade.

Conheça a seguir algumas das vantagens:

Redução de custos

A adoção do Globalis Self Booking Tool e a economia de recursos financeiros da empresa estão diretamente relacionados. Além do sistema ser configurado para encontrar sempre os melhores preços, de acordo com as diretrizes da política de viagens da empresa, o facto dos próprios colaboradores poderem planear as suas deslocações exclui a necessidade da atuação de intermediários ou de alocar um colaborador para esse fim, o que acaba por tornar o processo menos dispendioso, resultando numa poupança efetiva dos custos.

Economia de tempo

Através do Globalis Self Booking Tool, todos os detalhes relacionados com o planeamento da viagem encontram-se num só lugar, não sendo para isso necessário gastar muito tempo a consultar diversos sites para encontrar as opções de passagens aéreas, hotéis e aluguer de viaturas mais vantajosas.

Maior nível de autonomia

O sistema não exige intermediários, a empresa tem a capacidade de gerar e gerir as suas reservas da maneira mais adequada. Os próprios colaboradores, desde que respeitem as políticas de viagem, podem decidir quando e como planear a sua deslocação.

Maior número de opções

Quando se reúnem todas as informações que o viajante precisa em um só lugar, torna-se possível fazer uma comparação mais detalhada das opções disponíveis (ofertas de voos, quartos de hotéis, aluguer de viaturas, etc.). Através da ferramenta é fácil estudar o custo benefício de cada alternativa, analisar as cotações, além de poder enviar pedidos e dúvidas à equipa consultora de viagens. O resultado? Escolhas mais conscientes e alinhadas com a política de viagens.

Aumento da produtividade

Quando se planeia todos os detalhes de uma viagem de negócios em um único lugar, o nível de produtividade dos colaboradores é impactado positivamente. Além disso, os sistemas self booking certificados, atualmente são as plataformas que geram maior aumento de rentabilidade na marcação de viagens corporativas.

Cumprimento da política de viagens

Antes de começar a usar o sistema, todas os critérios da política de viagens da empresa são parametrizados, como a definição de aprovadores de viagem, o orçamento disponível, as classes de voos e tipos de hotéis autorizados, etc. O registo destas características permite que a ferramenta apresente sempre as melhores opções, de acordo com o que é estipulado pela empresa.

Quer saber mais sobre o Globalis Self Booking Tool? Clique aqui.

Toyota RAV4
Slider