FESTIVAL SONS DE VEZ ESTÁ DE REGRESSO COM ATUAÇÕES DE DINO D’ SANTIAGO, MOONSPELL E MUITOS MAIS

M&M’s CELEBRAM 80 ANOS E ESTREIAM-SE EM FORMATO TABLETES DE CHOCOLATE
12 de Janeiro, 2022
PORTUGAL TERÁ 350 MIL PESSOAS COM DEMÊNCIA EM 2050, INDICA NOVO ESTUDO
12 de Janeiro, 2022

FESTIVAL SONS DE VEZ ESTÁ DE REGRESSO COM ATUAÇÕES DE DINO D’ SANTIAGO, MOONSPELL E MUITOS MAIS

A edição que comemora os 20 anos do festival decorrerá todos os sábados de 5 de fevereiro a 26 de março.

Após duas edições canceladas devido à pandemia da Covid-19, o Sons de Vez está de volta ao palco da Casa das Artes em Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo.

“Mais uma vez, por imperativos da situação pandémica, também em 2021 o Sons não viveu a materialização em palco dos projetos, pelo que a esperança de concretização do evento para esta edição 2022, que celebra os 20 anos do festival, assume um particular entusiasmo para a organização e para todos os projetos musicais envolvidos”, refere Nuno Soares, diretor do festival, em comunicado.

A organização revelou que são os Moonspell quem farão a abertura do festival, celebrando três décadas de carreira. Ainda no primeiro dia, a banda PAUS fecha a noite com a performance do seu mais recente disco “Yess”. No seguimento da programação, The Twist Connection e Club Makumba atuam no dia 12 fevereiro. No dia 19 de fevereiro, o cabeça de cartaz, Dino D’Santiago, pisa o palco para lançar o seu mais recente álbum, “Badiu”. Entre muitos outros nomes, Kiko & The Blues Refugees, BJ Cole, Rui Fernandes 4TT, Noble, Plástica e Tarantula, também se apresentarão nesta edição comemorativa.

Os bilhetes para o Sons de Vez ficam sempre disponíveis na semana anterior a cada espetáculo. Os preços variam entre os 6€ e os 15€ e podem ser adquiridos através do número de telefone da Casa das Artes (258 520 520).

Texto escrito por Yauri Neto

Spiderman Leaderboard
Slider