FEAST FOI O GELADO ELEITO PARA VOLTAR AO CARTAZ DA OLÁ

JÁ PODE TRABALHAR COM OS PÉS NA AREIA OU SURFAR NAS PAUSAS DO TRABALHO
18 de Novembro, 2021
CTT LANÇAM SELOS PERSONALIZADOS PARA A COMIC CON PORTUGAL
18 de Novembro, 2021

FEAST FOI O GELADO ELEITO PARA VOLTAR AO CARTAZ DA OLÁ

Fonte: Echo Boomer

A votação online que durou cinco dias contou com a participação de 30 mil pessoas.

O Feast derrotou o Pé e o Fizz na grande batalha que a marca de gelados organizou no Instagram, para que o público escolhesse qual dos clássicos devia regressar.

A Rádio Comercial juntou-se a esta batalha, com cada locutor a lutar pelo seu favorito: Nuno Markl deu a cara pelo Fizz, Vasco Palmeirim apresentou os seus argumentos em relação ao Feast e Pedro Ribeiro apadrinhou o Pé. Para votar bastava comentar com o emoji correspondente na publicação que foi lançada no Instagram: um limão, uma barra de chocolate e um pé. Cada pessoa podia votar só uma vez.

De momento nenhum dos três sabores está disponível em formato individual nos cartazes da Olá. Ainda assim, o Feast e o Fizz podem ser encontrados em packs nos supermercados.

Este ano a marca trouxe de volta o clássico Super Maxi, e ainda acrescentou novidades ao cartaz: o Magnum Double Gold Caramel o Magnum Chocolate & Cookies, o Cornetto Crush Chocolate Branco, o Spider-Man e o Epá conta com Pintarolas na base.

A versão clássica do Feast chegará no verão de 2022 e, segundo é desvendado em comunicado, será uma das várias novidades do novo cartaz da Olá para o próximo ano.

Texto escrito por Yauri Neto

Toyota RAV4
Slider