EX-JOGADOR DA NBA MORRE AOS 25 ANOS

O NOVO E (MUITO) SURPREENDENTE PEUGEOT 408
22 de Junho, 2022
ESTA DESCOBERTA PODE VIR A AJUDAR AS VÍTIMAS DE AVC 
23 de Junho, 2022

EX-JOGADOR DA NBA MORRE AOS 25 ANOS

Crédito: NBC Sports

Caleb Swanigan passou por duas equipas da liga norte-americana de basquetebol.

Caleb Swanigan, antigo basquetebolista com passagens por Portland Trail Blazers e Sacramento Kings, faleceu aos 25 anos, na noite de segunda-feira, dia 20, nos Estados Unidos. De acordo com a ESPN, Swanigan morreu de causas naturais num hospital de Fort Wayne, em Indiana.

O antigo basquetebolista chegou à NBA em 2017, após se destacar na Universidade Purdue, em Indiana. O jogador foi a 26ª escolha do recrutamento daquele ano, tendo sido selecionado pelos Portland Trail Blazers, onde se manteve até 2019. Na primeira temporada na principal liga de basquetebol do mundo, teve uma média de 2,3 pontos e 2 ressaltos por jogo em 28 jogos disputados. Logo de seguida passou a defender as cores dos Sacramento Kings até ao ano seguinte.

O fim repentino da sua carreira na NBA deveu-se ao novo coronavírus, em março de 2020. Swanigan recusou-se a jogar na bolha que a Liga criou no complexo Walt Disney em Orlando, na Flórida. Em dezembro desse ano, foi detido pela polícia devido à posse de marijuana. Mais tarde, quando se apresentou em tribunal, o jogador pesava mais 64 kg.

Artigo por Yauri Neto

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02