O “Lost Luggage Pack” está disponível no hotel Reid’s Palace.
No Belmond Reid’s Palace, na Madeira, não vai ter de se preocupar caso tenha o azar de perder a bagagem no aeroporto. O “Lost Luggage Pack” é um kit pensado pelo hotel e pela Loja do Zero com produtos sustentáveis e ideais para uma urgência.
Há dois tipos de kits, um para mulher e outro para homem. O kit de mulher tem uma escova de dentes, um pente grande, um desodorizante, um creme de rosto, desmaquilhante, paste de dentes Coto e um cartão informativo com todas as informações. Já o kit de homem é composto por uma escova de dentes, um pente pequeno, um desodorizante, um creme de barbear, um bálsamo after shave, uma lâmina de barbear, uma pasta de dentes couto e também um cartão informativo com as informações dos produtos.
“Infelizmente, perder a bagagem no aeroporto é um pequeno risco que todos os que viajam correm. Sendo a experiência positiva dos nossos hóspedes o principal foco do Reid’s Palace, foram criados estes kits de forma a minimizar o incómodo”, disse o hotel depois de entrarmos em contacto.
Estes kits são para todos os hóspedes que perdem a bagagem e são totalmente gratuitos. “É uma oferta do Reid’s Palace às pessoas que infelizmente, têm este azar”, disse a Public Relations Manager à New Men.
A parceria com a Loja do Zero veio porque esta “é conhecida por fazer a escolha cuidadosa de produtos sustentáveis e eficazes, com a missão fazer do mundo um lugar melhor através de práticas e valores como a redução, a reutilização e a responsabilidade ambiental. O Reid’s Palace procura novas formas de alinhar a oferta nestes padrões, pelo que esta oportunidade de parceria fez todo o sentido”, conclui o hotel.
O Reid’s Palace, regularmente votado no Top 30 dos Resorts Europeus pelos leitores da revista “Condé Nast Traveller”, oferece 158 quartos, incluindo 47 suites, com varandas ou terraços que ostentam extensas vistas sobre o Oceano Atlântico ou a Baía do Funchal.
Existem várias categorias de quartos, desde os Quartos Classic até às Suites Presidenciais, Churchill e Bernard Shaw. Lençóis frescos e bordados, casas de banhos luxuosas em mármore, cadeiras e mesas em vime, para sentar e apreciar a vista.
Existem três piscinas, duas das quais aquecidas, e uma de água do mar. Os amantes de golf, podem visitar os dois campos de golf, o Palheiro Golf e o Santo da Serra, onde os hóspedes do hotel têm tee times preferenciais e descontos nos green fees. Para os apaixonados pela natureza e pelos jardins, existem vários passeios espetaculares e visitas a jardins públicos e particulares.
As opções de refeição no Hotel, começam com o pequeno-almoço no Pool Terrace – conhecido pela sua magnânima variedade de frutas tropicais frescas. O Pool Terrace também serve almoço e tem à disposição um generoso menu com pratos baseados nos produtos locais e orgânicos. O novo restaurante do Hotel, William Restaurant, foi assim chamado em honra do visionário fundador do Hotel, William Reid.
O Ristorante Villa Cipriani é o restaurante italiano informal do hotel, localizado sobre uma falésia com uma vista dramática sobre o oceano, desde o seu terraço al fresco, onde vigoram a massa caseira e outras especialidades italianas. Antes do jantar, dirija-se ao Gastrobar para apreciar as famosas bebidas da casa, enquanto desfruta de mais uma vista dominante sobre a baía.
Uma estadia aqui, não fica completa sem o chá da tarde no terraço – uma ocasião icónica decorrente dos primeiros dias do hotel. Cerca de 60 hospedes juntam-se diariamente para deliciosos bolos e chá.
Parte da Belmond desde 1996, o hotel foi alvo de um deslumbrante projeto de renovação no ano de 2006, com um investimento de €8,5 milhões. Supervisionado pelo designer de interiores, Graham Viney, as novidades incluíram duas novas suites no edifício principal, com vista extensa sobre a Baía do Funchal, e um magnífico spa com salas de tratamento e varandas com vista sobre o oceano.
Artigo por Maria Ana Tojo