A TAPO L530E ajusta a cor e tem Wi-Fi.
A convite da TP Link, o gigante do mercado de produtos de rede, a New Men teve oportunidade de passar umas semanas com a lâmpada TAPO L530E. Uma experiência única e, por vezes, divertida.
São várias as vantagens desta lâmpada e a New Men pode prová-lo.
ILUMINAÇÃO ENVOLVENTE PARA QUALQUER CENÁRIO
Crie facilmente cenários para a rotina diária ou atividades especiais personalizando o brilho, a temperatura da cor (2500-6500 K) e as cores – com 16 000 000 tonalidades à sua escolha.
AJUSTE COM FACILIDADE
Ajuste a intensidade da luz para criar a atmosfera perfeita em casa a qualquer hora. Pode também escolher entre as várias cores disponíveis.
PREDEFINIÇÕES À SUA ESCOLHA
Encontrou a tonalidade favorita para assistir filmes? Guarde como uma configuração predefinida e basta simplesmente selecionar para futuras noites de cinema.
DINAMIZE FACILMENTE A SUA VIDA
Crie programações e planos de contagem decrescente para ligar/desligar e com o brilho/cor que definir. Modo Circadiano ajusta dinamicamente a intensidade e a temperatura da luz para imitar padrões de luz natural.
COTIDIANO PELA SUA VOZ
Funciona com Amazon Alexa e Google Assistant para que possa ter as mãos livres. Basta dizer “Alexa, acenda a luz” ou “Ok Google, diminua as luzes do meu quarto”.
SIMPLIFIQUE A VIDA COM O CONTROLO REMOTO
Só precisa de um simples toque na aplicação TAPO no smartphone para ligar a luz.
VÁ DE FÉRIAS SEM PREOCUPAÇÕES
O modo ausente liga/desliga as luzes em intervalos aleatórios para fazer parecer que alguém está em casa – desencorajando qualquer pessoa mal-intencionada.
NÃO PRECISA DE HUB
Basta ter uma ligação Wi-Fi em casa para ligar Lâmpada Inteligente L530E.
POUPE ENERGIA
A avançada tecnologia permite que a Tapo L530E economize mais energia sem sacrificar a intensidade e/ou a qualidade – apenas 8,7W para 806 lm (equivalente a 60W).
ECOSSISTEMA TAPO
A aplicação Tapo disponibiliza o controlo total na palma da sua mão. O ecossistema em constante crescimento da Tapo torna a habitação realmente inteligente.
Artigo por Maria Ana Tojo