ERICEIRA FAZ PARTE DAS 13 MELHORES VILAS DE SURF DO MUNDO

AVÔ, PAI E NETO RECUPERAM HERANÇA DA BREITLING
7 de Abril, 2021
HÁ UMA NOVA ACADEMIA DE MÚSICA URBANA EM LISBOA
7 de Abril, 2021

ERICEIRA FAZ PARTE DAS 13 MELHORES VILAS DE SURF DO MUNDO

O guia junta os 13 melhores destinos de surf em todo o mundo.

A vila da Ericeira é novamente distinguida como melhor destino do surf, em todo o mundo. Desta vez, o prémio vem do artigo no blog “The Travellight World”, publicado no Sapo, que junta num guia os 13 melhores destinos de surf em todo o mundo, para os praticantes da modalidade e para quem se quer iniciar.

Afinal, as melhores cidades e vilas de surf do mundo não são apenas locais onde se vivem as ondas mais desafiadoras do mundo, mas são os locais ideais para quem deseja aprender. A tradicional vila portuguesa ligada ao surf, segundo o artigo, é distinguida por ser um local “para quem está a começar a aprender, oferecendo muitas atividades divertidas e emocionantes para quem quer retirar um pouco mais das suas férias na praia”.

Da lista, que reúne 13 destinos em todo o mundo, entre eles Jeffreys Bay (África do Sul), Ilha Siargao (Filipinas), Oahu North Shore (Hawaii), Samoa (Pacífico Sul), Teahupo’o (Taiti), Ilha Tavarua (Fiji), Bali (Indonésia), Santa Teresa (Costa Rica), Puerto Escondido (México), Byron Bay (Austrália), Hossegor (France), Taghazout (Marrocos) é destacada também a vila portuguesa da Ericeira.

A vila a cerca de 40km de Lisboa, apelidada de reserva mundial de surf, com praias que se estendem por oito quilómetros não podia faltar na lista.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino