ENTREVISTA AO BRAND MANAGER DA DS EM PORTUGAL

VEM AÍ O PRIMEIRO LIVRO DE MEGHAN MARKLE
5 de Maio, 2021
PARA ONDE VAI A CRISTA RAINHA?
5 de Maio, 2021

ENTREVISTA AO BRAND MANAGER DA DS EM PORTUGAL

Com um ciclo de produto em plena efervescência, com o lançamento do topo-de-gama DS9 e do DS4, um compacto apontado diretamente ao coração do segmento C, a DS Automobiles duplica a sua oferta e posiciona-se em mercados onde não até agora não marcava presença. Para analisar esta dinâmica única na história recente da marca, avaliar as espectativas em torno dos novos lançamentos e a prestação da gama atual, a New Men convidou David Correia, Brand Manager da DS Automobiles em Portugal, para uma entrevista. Do crescimento da rede, à mudança de paradigma na mobilidade sustentável, compromisso assumido pela DS Automobiles desde a sua fundação, até ao envolvimento no desporto automóvel, esta é uma conversa a não perder pelas novidades apresentadas e pela abrangência dos temas abordados. 

Sabia, por exemplo, que o mix de vendas da gama atual já pende mais para as versões eletrificadas? Que a DS Automobiles já identificou pontos geográficos em território nacional que poderão acolher novas DS Store? Ou que o envolvimento da DS na Fórmula E traz benefícios diretos para os clientes e gera reconhecimento para a marca premium do universo Stellantis? 

Entrevista produzida por Rui Reis