ENTREVISTA A MIGUEL COSTA, DIRETOR GERAL DA ASTON MARTIN EM PORTUGAL

EDP COOL JAZZ: SÓ…EM 2022
26 de Março, 2021
NBA: A PRIMEIRA VEZ QUE A LIGA FOI TRANSMITIDA POR MULHERES
26 de Março, 2021

ENTREVISTA A MIGUEL COSTA, DIRETOR GERAL DA ASTON MARTIN EM PORTUGAL

A New Men esteve à conversa com o responsável da marca em Portugal.

Com a passagem da importação da Aston Martin para a esfera do grupo C. Santos VP no começo de 2020, a icónica marca britânica ganhou uma renovada presença no mercado nacional. Se a isto juntarmos novidades de peso como o novo SUV DBX, o superdesportivo DBS Superleggera ou o apaixonante Vantage Roadster e a entrada no restrito universo da Fórmula 1, a Aston Martin atravessa um dos melhores momentos da sua história recente, período áureo que se traduz num merecido sucesso em terras lusas e numa visibilidade que, finalmente, faz justiça aos pergaminhos da marca.

Para ficar a conhecer os meandros desta mudança de importador, as razões para o sucesso no mercado nacional, a renovada gama de modelos e as ambições na Fórmula 1, que tem passagem garantida pelo AIA em Portimão entre 30 abril e 2 de maio, a New Men foi falar com Miguel Costa, Diretor Geral dos Automóveis de Luxo na C. Santos VP em Portugal.

Mais uma entrevista a não perder com o responsável máximo da Aston Martin, marca que conta no seu currículo com alguns dos mais icónicos e belos automóveis que esta indústria já conheceu. 

Entrevista produzida por Rui reis