“EMILY IN PARIS” CONTARÁ COM MAIS DUAS TEMPORADAS

MAFRA VENCE (E CONVENCE) O PORTIMONENSE E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL
14 de Janeiro, 2022
O SONO É MUITO IMPORTANTE, MAS HÁ UM HÁBITO QUE PREJUDICA A QUALIDADE DO SONO
14 de Janeiro, 2022

“EMILY IN PARIS” CONTARÁ COM MAIS DUAS TEMPORADAS

Fonte: netflix.com

O anúncio foi feito na rede social da atriz Lily Collins, que interpreta Emily na série da Netflix. 

No passado dia 22 de dezembro, a segunda temporada de “Emily in Paris” chegou à Netflix Portugal, mas já há novidades sobre o futuro da série. Quem o disse foi Lily Collins, que dá vida a Emily, vestida com uma camisola alusiva à serie. 

A segunda temporada de “Emily in Paris” só chegou à Netflix Portugal no passado dia 22 de dezembro, mas já há novidades sobre o futuro da série e, desta vez, não foi a plataforma de streaming quem as divulgou. “Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes… ‘Emily in Paris’ está de volta para a terceira temporada… e, esperem, para a quarta temporada também!”, escreveu a atriz, na sua conta oficial de Instagram. “Não consigo perceber se a Emily ia adorar ou odiar o outfit que escolhi para este anúncio, mas sei que estaria a berrar de qualquer maneira”. 

“Emily in Paris” tem sido alvo de severas críticas. Os franceses ficaram enfurecidos pela forma como a série retratou a cultura parisiense na primeira temporada e o ministro da Cultura da Ucrânia, Oleksandr Tkachenko, acusou a série de retratar o povo ucraniano de forma “insultuosa” e “inaceitável”. Mesmo assim, “Emily in Paris” continua a ser uma das principais apostas da plataforma de streaming, que confirma que a segunda temporada já integrou o top 10 de 94 países, com mais de 107 milhões de horas reproduzidas nos primeiros cinco dias após a estreia, a 22 de dezembro, 

A Netflix, através de Lily Collins, apenas confirmou que haverá mais duas temporadas de “Emily in Paris”, mas não há ainda qualquer informação sobre as datas de estreia da 3ª e 4ª temporadas.  

Spiderman Leaderboard
Slider