Estamos a falar do McChicken® Deluxe e do CBO picante.
A McDonald’s Portugal volta a alargar a oferta de experiências de frango com o regresso do McChicken® Deluxe, uma opção mais leve e fresca, a par das variações picantes do CBO® e dos McNuggets®. Os fãs de frango vão encontrar estas variações em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal até 5 de setembro.
À receita original do McChicken®, o filete de frango com uma camada de alface e Molho Maionese, emoldurado por dois pedaços de pão com sementes, a McDonald’s adiciona, nesta variação, tomate e queijo cheddar. O resultado, McChicken® Deluxe, é uma opção ideal para os fãs de frango neste verão, pela sua frescura e suavidade inerente.
Para contrastar estes sabores mais leves, também os icónicos CBO® e McNuggets® regressam ao portefólio da marca na sua versão picante, por tempo limitado. Enquanto ao CBO® picante é acrescentado o Molho Piri-Piri, com os McNuggets® é servido um molho picante à parte. Ambas as ofertas se mantêm disponíveis na sua versão original.
Estas edições vêm responder às tendências de mercado na procura crescente desta proteína, e aumentar as opções de escolha do menu da McDonald’s para todo o tipo de fãs de frango, tanto os que preferem o sabor original como aqueles que não dispensam uma pitada de adrenalina com as variações picantes.
A acompanhar estes lançamentos, arrancou uma campanha de comunicação a 26 de julho, com presença em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, com um novo filme dedicado aos verdadeiros fãs de frango, desenvolvido integralmente em Portugal e para o mercado nacional, com criatividade da TBWA\Lisboa e consultoria da Pro(u)d.
“O lançamento do McChicken® Deluxe e das alternativas de frango picante com o CBO® picante e os McNuggets® com molho picante pretende, sobretudo, oferecer um maior leque de opções de frango na McDonald’s, reforçando a nossa aposta na inovação e diversificação de produtos de frango, para todos os gostos. A nossa estratégia de investimento em frango é de continuidade, como se comprova pelo lugar de destaque que estes produtos icónicos sempre ocuparam no nosso menu, e pela permanente atualização de sabores na nossa oferta. Este verão, os fãs de frango têm ainda mais razões para visitar um restaurante McDonald’s e desfrutar de todo o sabor, suculência e crocância das nossas propostas de frango”, diz Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal.
Artigo por New Men