DESCUBRA PORQUE DEVE IR AO HOTEL QUINTA DAS LÁGRIMAS EM OUTUBRO

O REGRESSO A SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE E UMA CASA PARA TODOS
13 de Outubro, 2021
FAZ HOJE 1 MÊS QUE ABRIU A ESTAÇÃO DE ARROIOS
13 de Outubro, 2021

DESCUBRA PORQUE DEVE IR AO HOTEL QUINTA DAS LÁGRIMAS EM OUTUBRO

Outubro tem surpreendido com dias quentes que pode aproveitar no Hotel Quinta das Lágrimas.

O Hotel Quinta das Lágrimas comemora 25 anos de atividade e não quer celebrar sozinho. De maneira a presentear todos os hóspedes, desde os habituais àqueles que vem agora conhecer o espaço, o hotel tem uma promoção exclusiva. Entre os dias 15 e 25 de outubro, será possível fazer reservas para estadias até ao final de 2022 com 25% de desconto apenas no website oficial do hotel.

Um espaço romântico, icónico e sem dúvida ideal tanto para escapadinhas, como para longas estadias. A campanha Especial 25º Aniversário marca o arranque das celebrações deste hotel, célebre pela conotação à eterna história de amor de D. Pedro e D. Inês de Castro e pela própria história do edifício, emblemático na cidade de Coimbra.

Esta campanha de descontos para reservas de estadias é de resto apenas uma das iniciativas que ao longo do ano serão promovidas para comemorar os 25 anos do hotel e um convite para que também os clientes se juntem às celebrações neste ambiente único, comemorando os seus 25 anos de vida, de namoro, de casamento.

Tenha atenção quando fizer as suas reservas, pois a tarifa com o desconto especial de 25% é válida para estadias até 23 de Dezembro de 2022, exceto datas festivas, vésperas de feriado e feriados e limitada a 2 quartos por noite.

Há ainda mais uma novidade que a New Men traz até si. Embora não incluído na campanha de aniversário, mas merecedor de destaque pela experiência mais completa e verdadeiramente envolvente proporcionada no próprio hotel e na região, o Hotel Quinta das Lágrimas tem disponível um conjunto de 8 pacotes de experiência com estadias incluídas. Para conhecer as sugestões disponíveis aceda a Ofertas – Quinta das Lágrimas.

Texto escrito por New Men