“DANCING WITH THE DEVIL” RETRATA A VIDA DE EXCESSOS DE DEMI LOVATO

NOVO DOCUMENTÁRIO SOBRE A JUVENTUS E CR7 É A ESTRELA
19 de Fevereiro, 2021
RESULTADOS DA LIGA DOS CAMPEÕES E LIGA EUROPA
19 de Fevereiro, 2021

“DANCING WITH THE DEVIL” RETRATA A VIDA DE EXCESSOS DE DEMI LOVATO

Fonte: Getty Images

O lançamento está marcado para 23 de março no seu canal de Youtube.

Demi Lovato, de 28 anos, abre o coração ao mundo e traz revelações chocantes no seu novo documentário biográfico “Dancing With the Devil”, cujo trailer foi divulgado esta semana. A cantora expõe abertamente um dos períodos mais difíceis da sua vida, na altura em que sofreu uma overdose em 2018 que, por pouco, não lhe tirou a vida. O lançamento está marcado para 23 de março, no seu canal oficial do Youtube.

Havia muita coisa que eu queria dizer, mas sabia que precisava de dizer corretamente. Agradeço à minha família, amigos e fãs por ficarem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito feliz por finalmente compartilhar esta história com vocês, que tenho guardado ao longo dos últimos 2 anos”, começou por dizer.

O documentário mostra a vida de Demi Lovato por trás dos holofotes e da imagem de uma diva pop, marcada por recaídas desequilibradas e anos de instabilidade. Soma-se o uso de drogas lícitas e ilícitas, no seu caso a heroína, que fez com que o stress acumulado a dominasse por completo, levando-a a um colapso em 2018 que quase a levou à morte.

“Dancing With the Devil” é um retrato chocante e pormenorizado sobre a vida da estrela pop, que promete alertar os seus fãs para uma vida de excessos e maus hábitos. Assista ao trailer aqui.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino