A nova lei saiu e a New Men dá-lhe várias sugestões amigas do ambiente
As beatas no chão têm os dias contados! A partir de agora, passa a ser multado se as atirar para o chão. Por isso, previna-se! E ande sempre com o seu cinzeiro portátil.
Ora veja três ideias de criar o seu próprio cinzeiro portátil.
IDEIA I
Compre um pacote de Smint. Chegue a casa e esvazie-o (preferencialmente, comeu os smints todos). E depois? Bem, depois não precisa de fazer mais nada, é que a caixa em si é feita de um material apropriado para apagar cigarros, sem que alguma coisa se queime.

IDEIA II
Pode também optar por fazer um cinzeiro mais ao seu gosto. Utilize um tecido mais grosso e cosa uma pequena bolsa no formato de um envelope. Um elástico é o que basta para que possa fechar o cinzeiro e pô-lo na sua mala. Assim, não corre o risco de a sujar. Neste caso o ideal será apagar o cigarro antes de o colocar no cinzeiro. Ainda assim, consoante a escolha do tecido, poderá apagar diretamente no cinzeiro.

IDEIA III
Por último, se pretende ter algo mais pequeno e que caiba no bolso do casaco com relativa facilidade, ainda temos outra sugestão. Compre um batom de cieiro e reutilize a embalagem. Basta empurrar o batom até ao cimo e retirá-lo. De seguida, lave a embalagem e deixe secar.
Aí tem mais um cinzeiro pequeno, discreto e pronto a utilizar!

Agora já não há desculpas para mandar as beatas para o chão.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira