Os modelos têm as cores vibrantes da marca Poke House e custam 44 euros.
O Poke House acaba de lançar os seus primeiros fatos de banho, em parceria com a DCK. Pensados ao pormenor, têm as cores vibrantes da conhecida marca de pokes, cor-de-rosa e azul, e várias palmeiras desenhadas no bolso de trás, símbolo da Califórnia, tornando-se assim um dos fatos de banho mais “instagramáveis” deste verão.
“Queremos que a marca Poke House esteja presente em todos os momentos do dia-a-dia. Poke House é sinónimo de diversão, cool vibes e energia”, garantem Duarte Costa e Francisco Guedes, Co-Country Managers da marca.
Fernando Costa, sócio e responsável de marketing da DCK, explica a parceria: “Estamos muito contentes com este novo fato de banho e com a união com o Poke House. É uma marca que se identifica com a DCK em todos os aspetos: identidade, lifestyle, valores e espírito de aventura. Esperamos que os nossos clientes gostem dos fatos de banho que desenvolvemos em conjunto e que representam tudo isto”.
A edição limitada e exclusiva de fatos de banho desenvolvidos pelo Poke House e pela DCK, está disponível em dois modelos: Poke House Cotton e Poke House Venice, dos tamanhos 26 ao 38. Pode encontrá-los, desde esta segunda-feira, dia 11 de julho, nas lojas físicas DCK no Chiado e na Comporta, bem como através do site da marca portuguesa de swimwear masculino (https://dckboardshorts.com/). Custam 44 euros.
Artigo por New Men