CONHEÇA O CARTAZ DA UCI CINEMAS PARA O MÊS DE OUTUBRO

RECORDE OS MELHORES MOMENTOS DO MEO VISSLA PRO ERICEIRA
13 de Outubro, 2021
APROVEITE 50% DE DESCONTO EM RESTAURANTES COM O THE FORK FEST
13 de Outubro, 2021

CONHEÇA O CARTAZ DA UCI CINEMAS PARA O MÊS DE OUTUBRO

previous arrow
next arrow
Slider

Filmes de animação, drama, thriller, ação: a UCI Cinemas traz novidades para os mais variados gostos.

Fátima, filme dramático norte-americano filmado em Portugal, falado em inglês, já está em exibição desde o dia 7 de outubro, assim como A Metamorfose Dos Pássaros, o documentário dramático que já ganhou mais de 20 prémios em todo o mundo. Este filme fala da família, dos afetos, das perdas e de um período difícil da história.

O drama, o terror e o thriller num só, pode ser experienciado através do surpreendente, imprevisível e chocante, Titane. O filme realizado por Julia Ducournau venceu uma Palma de Ouro do Festival de Cannes 2021.

Para quem gosta do género: sci-fy e ação, o mês de outubro é também marcado com o regresso de Tom Hardy ao grande ecrã no papel do anti-herói Venom. Um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel regressa com Venom: Tempo de Carnificina, e já se encontra no UCI desde dia 14 de Outubro.

No dia 21 de outubro, chega às salas da UCI Cinemas, o título de ação, aventura e Sci-fy, Dune. Nesta viagem mítica e emocional, Dune – Duna conta a história de Paul Adreides, um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo.

O mês cinematográfico encerra, no dia 28 de outubro, com a estreia do filme de animação A Família Addams 2, e com o drama The Last Duel, uma história passada na França medieval, no século XIV, que se foca no último duelo de combate permitido no país entre dois cavaleiros — um dos quais acusou o outro de ter violado a sua mulher.

Texto escrito por Yauri Neto