CONCERTOS INTIMISTAS EM CASCAIS LEVAM A PALCO CAROLINA DESLANDES E NÃO SÓ

UMA FOLHA DE ALFACE POR DIA, NEM SABE O BEM QUE LHE FAZIA
11 de Outubro, 2021
PADEL: A NOVA MODA PARA TODOS (COM OU SEM EXPERIÊNCIA)
11 de Outubro, 2021

CONCERTOS INTIMISTAS EM CASCAIS LEVAM A PALCO CAROLINA DESLANDES E NÃO SÓ

Fonte: FashioNetwork

A segunda edição do CascaiShopping Music Fest arranca a 15 de outubro.

Saudades de ouvir boa música e partilhar bons momentos? Os concertos intimistas são ideias para isso e a melhor parte é que estes são gratuitos e acontecem sempre nos finais de tarde de sexta-feira, até 5 de novembro.

O CascaiShopping Music Fest, o evento de concertos intimistas com nomes reconhecidos do panorama musical português, está de regresso ao CascaiShopping para a segunda edição, de 15 de outubro a 5 de novembro. Estão marcados quatro concertos com Luís Represas, Tiago Nacarato, Irma e Carolina Deslandes.

Se não sabia o que fazer à noite, então eis o plano perfeito, principalmente para quem tenta fugir do centro de Lisboa. É em Cascais que encontra a reposta para aquele encontro que queria marcar, mas não sabia onde. As atuações acontecem no Cascais Kitchen, o mercado gastronómico do centro comercial, com o objetivo de proporcionar finais de tarde descontraídos e inesquecíveis aos visitantes.

A programação de concertos arranca a 15 de outubro com a atuação do emblemático cantor e compositor Luís Represas. No dia 22 de outubro, é a vez do cantautor portuense com raízes brasileiras Tiago Nacarato subir ao palco, e na sexta-feira seguinte, dia 29, Irma traz temas do seu álbum de estreia “Primavera”. O ciclo de concertos termina no dia 5 de novembro com Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atualidade.

O dia de semana e o horário são fixos: as atuações estão marcadas sempre à sexta-feira, às 19h30, com uma duração aproximada de 60 minutos. A entrada é gratuita e pode sempre convidar quem quiser. Cascais abre portas a todos aqueles que vem com boa disposição e vontade de criar momentos inesquecíveis.

“A segunda edição do CascaiShopping Music Fest, que acontece no ano em que o Centro celebra 30 anos, simboliza o regresso aos momentos de convívio e descontração entre amigos e família, ao mesmo tempo que apoia um dos setores mais afetados pela pandemia. É mais um passo do CascaiShopping na promoção da cultura”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Para Joana Moura e Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, “este evento reforça a vontade da Sonae Sierra em democratizar a cultura, trazendo concertos com elevada qualidade e continuando a dar palco aos artistas portugueses”.

O CascaiShopping Music Fest faz parte da missão dos centros geridos pela Sonae Sierra em apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural, através da iniciativa “Cultura no Centro”, lançada este ano. Faça a sua parte, ajude a cultura em tempos tão difíceis da maneira mais fácil possível – divertir-se ao som da música portuguesa.

Texto escrito por New Men