CHEGOU O TÃO AGUARDADO SAMSUNG GALAXY S21 FE 5G

SPORT ZONE JUNTA-SE A PAULO TEIXEIRA E RAQUEL ANTUNES PARA PÔR OS PORTUGUESES A TREINAR
6 de Janeiro, 2022
“VACINA” É ELEITA A PALAVRA DO ANO DE 2021
7 de Janeiro, 2022

CHEGOU O TÃO AGUARDADO SAMSUNG GALAXY S21 FE 5G

Fonte: Samsung

O novo smartphone oferece funcionalidades de qualidade superior inspiradas no Galaxy S21 através de um conjunto de características que irá capacitar os utilizadores a explorarem o seu lado criativo e novas formas de expressão.

O mais novo lançamento da Samsung está equipado com algumas das características mais apreciadas pelos utilizadores da gama Galaxy S21: design apelativo, desempenho potente, câmara fotográfica de elevada qualidade e conectividade sem interrupções com todo o ecossistema.

O S21 FE 5G dá continuidade ao legado do Galaxy S21 ao apresentar um design de assinatura premium, com destaque para o icónico frame Contour-Cut que se integra na perfeição com a câmara do dispositivo, conferindo um visual elegante e unificado.

Por falar em câmaras, a Samsung continua a não se deixar influenciar na guerra dos pixéis, preferindo de longe a “solidez” da sua qualidade fotográfica. O modelo apresenta três câmaras: uma principal de 12MP com OIS e Dual Pixel, uma segunda câmara de 12MP ultragrande angular de 12MP com FOV de 123º e uma tele de 8MP com 30x Space Zoom. À frente, o Galaxy S21 FE mostra a sua vocação para streamers com a câmara de 32MP.

O novo smartphone também inclui uma configuração melhorada do Modo Noturno em comparação com o S20 FE. Isto irá permitir aos utilizadores melhorar as suas fotografias em ambientes com pouca luz e captar fotografias com máximo brilho mesmo em condições sem luminosidade.

Fonte: Samsung

O S21 FE 5G vem equipado com uma bateria construída para durar todo o dia. A marca sul coreana continua a ser tradicionalista com a unidade de 4500mAh a bordo que oferece um carregamento de 25W, suficiente para meia carga em 30 minutos. A Samsung também apostou em carregamento sem fios de 15W e não deixou de fora o Wireless PowerShare que permite carregar outros dispositivos sem fios.

Do lado do software, o Galaxy S21 FE chega com o Android 12 e One UI 4, que inclui a sua já renomada capacidade de personalização, além de um novo painel de controlo de privacidade que oferece maior segurança.

O modelo está disponível em quatro cores do momento: verde, lavanda, branco e cinzento – sendo que todas incluem um acabamento em mate.

Quanto aos preços, estarão disponíveis nas seguintes versões: 779,99€ (128GB) e 849,99€ (256GB), existindo opções de 6 e 8GB de RAM.

O lançamento do Galaxy S21 FE 5G estava marcado para agosto, mas teve de ser adiado devido à crise mundial no setor dos chips.

Texto escrito por Yauri Neto

Spiderman Leaderboard
Slider