A bebida que deixa os amantes de cerveja rendidos.
Já pensou em trocar a cerveja comum pela artesanal? Sugerimos que o faça pelo menos um dia! A produção artesanal é rica em sabor. Não conseguimos definir a explosão de sabores que vai sentir na sua boca, mas podemos garantir que é boa.
Para garantir que a sua experiência vai ser boa recomendamos alguns sítios.
O MUSA é um dos bares mais conhecidos nessa área. O espaço é bonito e há uma preocupação com a decoração. Quando se apoia no balcão vê os pormenores desta casa, mas ainda não viu o melhor. A carta de cervejas que estão disponíveis.
Caso, esta seja a sua primeira experiência de cerveja artesanal, aconselhamos que escolha as tapas de cerveja. Assim, poderá provar várias cervejas, e quando decidir qual é que mais gosta pede a próxima!
O bar fica em Marvila. Se quiser, continuar a tour no próprio dia, siga em direção ao Cais do Sodré. Todos os caminhos vão dar à Sacarrabos Beer Co. que fica muito perto do Time Out.
Ainda pode ficar por lá a jantar. A ementa tem sugestões que caiem sempre bem com uma boa cerveja! Esta cerveja vinda do Alentejo, não o vai desiludir, e das 12 opções certamente uma será do seu agrado.
Dois Corvos é outro sítio imperdível! Desta vez, não o podemos chamar de bar. A verdade é que, a tap room onde vai poder experimentar a sua bebida, é uma extensão da fábrica. O objetivo é juntar os apreciadores desta iguaria, e criar um espaço agradável para o convívio.
Antigamente, o espaço funcionava como uma adega vinícola, nos anos 40 e 50. Hoje é potencialmente o seu sítio preferido para terminar o dia. A morada é Rua Capitão Leitão.
A esta altura já deve estar com sede. O problema é sair de casa? Então não saia. Tenho uma última sugestão: a cerveja Quinas, edição artesanal.
Entre no site oficial da marca e rapidamente encontrará as 7 cervejas artesanais disponíveis. Escolha aquelas que o deixaram mais babado e encomende. Qualidade não falta, a seu cargo ficam os petiscos como acompanhamento.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira
1 comentário
Pingback: CAFUNÉE: UMA NOVA CERVEJA ARTESANAL - NewMen