CARLOS MOEDAS APOSTA EM RICARDO MEXIA (MÉDICO E EPIDIMOLOGISTA)

MUSICAL SOBRE LADY DI VAI ESTREAR NA NETFLIX
1 de Abril, 2021
EURO 2020: MAIS DE 23 JOGADORES NO PLANTEL. SERÁ POSSÍVEL?
1 de Abril, 2021

CARLOS MOEDAS APOSTA EM RICARDO MEXIA (MÉDICO E EPIDIMOLOGISTA)

É mais uma cara conhecida a associar-se à campanha do candidato do PSD, Carlos Moedas.

Carlos Moedas parece estar a fazer de tudo para encontrar a estratégia ideal para derrotar o atual Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, do PS.

Depois de ter anunciado que Pedro Simas – virologista e cara conhecida dos portugueses pelos seus inúmeros testemunhos na TV durante a pandemia – estaria a desenvolver um plano seguro para Lisboa, agora é a vez de Ricardo Mexia se juntar à equipa.

O anúncio foi feito ontem, dia 31 de Março.

Ricardo Mexia é médico de Saúde Pública epidemiologista e, à semelhança e Pedro Simas, também foi presença recorrente nos 3 principais canais de televisão portuguesa. Mexia apareceu inúmeras vezes para comentar decisões governamentais no combate à pandemia.

Mas agora assume outro papel. Será o Diretor de Campanha de Carlos Moedas na corrida autárquica a Lisboa. Nas declarações do anúncio, Mexia disse: “Vamos tentar chegar às pessoas e apresentar uma verdadeira alternativa. Queremos mudar esta liderança socialista que está em franco declínio”.

Carlos Moedas justificou a escolha como estratégica já que um dos seus objetivos é trazer pessoas mais independentes e desassociadas de partidos políticos.