Veja o vídeo que celebra os 39 de casados dos pais da cantautora
“Canções de amor” é um dos temas que integra “Ilhéu”, o álbum de estreia de Isabel Mesquita, e que agora ganha cor e movimento pelas mãos de Beatriz Bagulho.
Ao questionar-se sobre como soam as canções de amor, a cantora quis transmitir, tanto pela letra como pela música, “como nos sentimos quando nos apaixonamos” e descrever todo o processo “das sensações e da descoberta” do outro, e de nós mesmos, no amor.
Para isso, contou com a participação do baixista Yami Aloelela, do guitarrista Tiago Oliveira, do teclista Cláudio Andrade e do baterista Vicky Marques. Rui Fingers e Luciano Barros realizaram a captação, mistura, e masterização do disco, editado em 2019.
Meses mais tarde, e uma pandemia pelo meio que nos relembrou a importância do amor e dos afetos, decidiu lançar um vídeo que ilustrasse a canção e tudo o que ela representa. Aproveitando, também, para celebrar o aniversário de casamento dos seus pais.
Com coordenação de Beatriz Bagulho e a colaboração de Joana Flauzino e Alice Albergaria Borges, surge, o vídeo do tema “Canções de amor”.
Para ver, ouvir e repetir.
Este artigo foi escrito por Sofia Benedito