CANAL BLAZE ESTREIA TEMPORADA HISTÓRICA DE TOP GEAR

NBA: A PRIMEIRA VEZ QUE A LIGA FOI TRANSMITIDA POR MULHERES
26 de Março, 2021
NO REINO UNIDO, FÉRIAS FORA DA ILHA DÁ DIREITO A MULTA
26 de Março, 2021

CANAL BLAZE ESTREIA TEMPORADA HISTÓRICA DE TOP GEAR

As noites de terça-feira passam a ser vividas ao EXTREMO, no canal BLAZE.

Drama, suspense e acrobacias cinematográficas dignas de um filme James Bond está prestes a chegar à televisão. O canal BLAZE – disponível em todos os operadores – estreia em exclusivo a 20 de abril – a temporada 29 de Top Gear, a série de motor mais aclamada e longa da televisão, com uma audiência mundial de 350 milhões de telespectadores. A nova temporada conta com os carros mais recentes, as piadas mais inteligentes, os truques mais loucos, conduções sem igual, e claro boa disposição.

Composta por 6 novos episódios – gravados em plena pandemia – esta é a última temporada que encerra uma jornada do trio de apresentadores: a lenda de cricket Freddie Flintoff, o youtuber Paddy McGuiness e o jornalista Chris Harris. Top Gear, produzido pelo The History Channel Iberia, foi a série mais popular no Reino Unido em 2019 e passou a ser emitida pela BBC One, pela primeira vez nos seus 43 anos de história. A química entre os novos apresentadores é uma das chaves fundamentais do sucesso da nova temporada, que já soma mais de 2 milhões de espectadores nos últimos anos no Reino Unido.

Para a nova temporada foram ultrapassados obstáculos com gravações adaptadas às circunstâncias impostas pela pandemia covid-19, pelo que o cenário do Top Gear foi convertido num drive-in. Ainda assim, os apresentadores elevam a fasquia e testam ao extremo carros novos e usados, levando ao extremo a sua própria resistência física.

Desde a sua chegada ao canal BLAZE que a série tem obtido grandes audiências junto dos portugueses, tornando-se a série mais assistida do canal em 2020. A estreia exclusiva da nova temporada está marcada para 20 de abril, às 22h, no mesmo canal.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino