Os dois vídeos premiados mostram a emoção proporcionada pela condução do Lexus LC Cabrio, testemunhados na primeira pessoa.
Protagonizada pelo belissimo Lexus LC Cabrio e com a participação do conhecido Dirk Niepoort e da sua esposa Nina Gruntkowski, a campanha da Lexus no Douro acaba de ser distinguida com os prémios Platina e Ouro do Creative Muse Awards, prestigiado concurso internacional de publicidade e criatividade.
Os Creative Muse Awards integram um conjunto de competições, abertas a candidatos de todo o mundo. Organizados pelo International Awards Associate (IAA), os prémios procuram promover a excelência na indústria criativa, através da disponibilização de uma plataforma competitiva onde os profissionais podem defrontar os seus pares.
Para esta distinção terão contribuído o conceito “Amazing”, imagem de marca da Lexus, assim como o encanto da paisagem e o carácter ímpar do Douro vinhateiro como pano de fundo.
Narrados pelo casal, os dois vídeos premiados mostram a emoção proporcionada pela condução do Lexus LC Cabrio, testemunhados na primeira pessoa. A estrada N222 permitiu que o “grande tourer” descapotável desfilasse e que esses momentos fossem captados em vídeo, mostrando todas as suas qualidades.
Com uma longa ligação à Lexus, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski já haviam protagonizado dois dos mais cativantes capítulos do projeto de branding da marca: Amazing Stories. Desafiados pela Lexus, o casal explorou o potencial e as comodidades deste modelo único, num ambiente que tanto significado tem para ambos: o Douro.
“Foi com enorme satisfação que recebemos esta distinção. Sabíamos que com a participação de Nina e Dirk, com as paisagens de cortar a respiração e com a apresentação deste modelo único na marca, estavam reunidos os elementos necessários para mais uma campanha “Amazing”. É extremamente gratificante sentir este reconhecimento.”, declara João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal.
Assista agora os vídeos premiados:
Artigo por New Men