CALVIN KLEIN RECEBE NOVO DIRETOR CRIATIVO

VESPA CELEBRA 75 ANOS COM SÉRIE MUITO ESPECIAL
9 de Abril, 2021
MORREU O PRÍNCIPE PHILIP, DUQUE DE EDIMBURGO
9 de Abril, 2021

CALVIN KLEIN RECEBE NOVO DIRETOR CRIATIVO

“Heron Preston for Calvin Klein” chega a 23 de abril.

A marca de moda americana Calvin Klein, propriedade do grupo PVH convidou o designer Heron Preston, de São Francisco, para colaborar na criação de uma nova coleção, cujo lançamento está previsto para esta primavera.

A notícia foi recebida através do Instagram do designer, que confidenciou aos seus seguidores assíduos que colabora secretamente com a marca Calvin Klein há mais de um ano. A colaboração começo quando Preston entrou na CV enquanto consultor e começou a identificar o que considerava ser os elementos-chave do estilo Calvin Klein.

Batizada de “Heron Preston for Calvin Klein” a coleção irá incluir roupas unissexo confecionadas a partir de materiais sustentáveis desde jeans, t-shirts, sweatshirts e hoodies até underwear. Cada peça da coleção irá custar entre 30 e 251 euros.

Após uma apresentação digital a 20 de abril, a coleção “Heron Preston for Calvin Klein” será lançada nos Estados Unidos, bem como nos mercados asiáticos e europeus selecionados, três dias mais tarde, a 23 de abril. A coleção unissexo estará disponível aqui.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino

DS7 Crossback
Slider
Advertisement